Ao avistar a polícia, dispensou uma embalagem plástica em uma mata da calçada
No final da manhã desta segunda-feira (12/10), Policiais Militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Jardim Panambi em Ponta Porã quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, saindo de um conjunto de quitinetes abandonadas.
Ao avistar a viatura policial, um dos indivíduos dispensou uma embalagem plástica em uma mata da calçada.
Os policiais se aproximaram e, durante checagem a ambos, constataram que um dos indivíduos (20) possuía passagens pelos crimes tráfico de drogas e porte de drogas para consumo pessoal. Já o outro abordado (23), possuía passagens por homicídio simples na forma tentada, roubo, furto, receptação, estelionato, corrupção de menores e violência doméstica.
Durante revista pela mata os policiais localizaram a embalagem que um dos indivíduos havia jogado na mata a qual se tratava de uma embalagem plástica que continha 18 “trouxinhas” de crack e 30 reais em cédula de dinheiro nacional.
De acordo com o abordado (23 anos), o mesmo disse aos policiais que é usuário de drogas e que comprou o entorpecente do indivíduo (20) que o acompanhava no momento da abordagem.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial, aonde foram entregues juntamente com o entorpecente apreendido.