Autor foi preso
No início da noite de sexta-feira (02/10), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelo Distrito de Sanga Puitã quando avistaram um veículo GM/Astra, de cor prata, com placas de Goiânia – GO, trafegando em alta velocidade.
Os policiais então realizaram a abordagem ao veículo e o condutor (21) disse que veio a Ponta Porã para visitar a namorada. Os policiais realizaram busca veicular e perceberam que havia várias pedras de naftalina no porta-malas, nos bancos e assoalho do veículo.
O fato chamou a atenção dos policiais e, então, foi realizada uma busca minuciosa e, logo, os policiais localizaram grande quantidade de maconha escondidos entre o porta-malas, interiores das portas e fundo falso no assoalho e, ainda, seis pacotes de Skank. De acordo com o autor, a droga seria levada até Campo Grande – MS e receberia R$ 4 mil pelo transporte.
O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com o veículo e o entorpecente que pesou a quantidade de 115 kg de maconha, divididos em 133 tabletes e 3 kg de Skank, divididos em 6 pacotes.