Autor do crime chegou a pé e já disparou contra a vítima
Às 22h10min dessa quinta-feira, dia 03, o dono de uma borracharia foi executado a tiros de pistola 9mm.
A reportagem do site Pontaporainforma esteve no local e de acordo com testemunhas, Benjamim André salinas Isea de 37 anos é natural de Ponta Porã e há 5 anos tinha sua borracharia Divisa anexa ao Posto Divisa, localizado na saída para a cidade de Antônio João.
Na hora do crime, 03 pessoas estavam na borracharia conversando quando um homem chegou a pé e sem nada dizer já fez vários disparos contra a vítima que faleceu antes de receber qualquer socorro. Benjamin era mais conhecido como Alemão.
A vítima deixa um filho de apenas 3 anos.
A polícia está no local para os levantamentos de praxe e foram encontrados 19 cápsulas de 9mm, sendo que 15 tiros acertaram a vítima.
O crime em que foi vitima Benjamim André salinas Isea de 35 anos de idade, será investigado pelo Dr. Patrick Linhares da Costa, delegado de Policia Civil, que está de plantão no 1º DP de Ponta Porã.
Importante lembrar que esse é o segundo assassinato ocorrido em menos de 12 horas em Ponta Porã, já que na tarde de hoje, um homem foi morto a tiros nas proximidades na Igreja São José, no centro da cidade. Relembre o caso: https://www.pontaporainforma.com.br/ponta-pora-homem-e-morto-a-tiros-ao-lado-da-igreja-matriz/