Foram encontradas duas espingardas, uma calibre 36 e outra calibre 22
Aos 05 de agosto de 2020, a equipe da delegacia de polícia de Antônio João , após denúncias de que indivíduos estariam realizando disparos de arma de fogo no assentamento de trabalhadores sem-terra às margens da rodovia MS 384, empreendeu diligências para esclarecer o ocorrido.
Em buscas nos barracos sob suspeitas, foram encontradas duas espingardas, uma delas calibre 36, com uma munição deflagrada e a outra calibre 22.
O delegado Patrick Linares da Costa informou que as buscas foram motivadas por informações de que os habitantes do local, que ocupa trecho de área rural de pretensa desapropriação, estariam supostamente ocultando armas e dando apoio a criminosos que cometem crimes no município e tentam se ocultar em locais afastados.
Por fim o delegado ressaltou a especial atenção que requer a área rural, por conta da distância física com as bases dos órgãos de segurança, que por vezes restam impossibilitados de prestar imediato socorro quando ocorrem crimes graves. Daí a importância do trabalho preventivo.