Homem acabou confessando que teria um problema com a justiça brasileira
Nesta manhã (22/7), por volta das 10h, uma Equipe Policial Militar da Força Tática de Ponta Porã/4º BPM, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área sul.
Quando na Rua Vinicius do Nascimento, no Bairro São Domingos, os policiais militares avistaram o veiculo GM/S10 de cor prata, com placas de identificação de Ponta Porã/MS, em frente a um local comercial.
Foi realizada abordagem policial, o motorista identificou-se, e iniciou-se a revista veicular, quando lhe foi solicitado os seus documentos pessoais, o mesmo demostrou nervosismo, além de tremedeiras, e apos algumas consultas, o suspeito entrou em contradição com as informações que constavam no documento de identidade que acabará de entregar aos policiais intervenientes.
Após algumas inconsistências nas suas respostas e no seu comportamento, acabou confessando que teria um problema com a justiça brasileira, informando a sua verdadeira identidade.
Foi constatado através do Ciops que o autor de 39 anos, de nacionalidade brasileira detêm ao seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por falsidade ideológica e foi encaminhado até o 2º Distrito Policial para procedimentos cabíveis.