Vítima estava na companhia de um amigo
A reportagem do Pontaporainforma.com.br apurou que por volta das 14h34min dessa segunda-feira, dia 13, um homem foi morto em uma sorveteria localizada na Rua João Pessoa, na Vila Áurea, em Ponta Porã.
Informações são de que a vítima identificada inicialmente como Miguel Ajala ( mas depois foi reconhecido como Nilton Cesar Ajala de Lima) chegou na companhia de um amigo em um veículo Pálio, verde metálico, placas de Mirassol-SP e quando estava tomando sorvete com o amigo, ocupando uma mesa colocada na calçada da sorveteria, um pistoleiro chegou a pé e sem nada dizer, efetuou disparos contra a vítima que mesmo atingida no pescoço, correu para os fundos da sorveteria, onde acabou falecendo. O pistoleiro ainda chegou a disparar contra a pessoa que estava na companhia de Miguel Ajala, mas o tiro não saiu, assim, o homem fugiu correndo do pistoleiro, sendo perseguido, mas conseguiu escapar.
Miguel Ajala tinha 46 anos e era morador do bairro.
A policia militar foi até o local, isolando a área até a chegada da perícia e do delegado Dr.Alcides Bruno Braun, do 1º DP.
O pistoleiro fugiu a pé e ninguém soube informar se havia algum veículo esperando para ajudar na fuga.
Matéria editada às 20h para acrescimo de informações